segunda-feira, 9 de novembro de 2009

tiaane



tiaane

Tiaane é um ouro marrom, lagarto bípede da tribo Mipedian. Usando muito pequeno, como a maioria do Mipedians faça, Tiaane é distinto por um capote roxo que parece muito usado ao redor das extremidades. Vestindo muito pouco, como a maioria Mipedians fazer, Tiaane se distingue por um manto de púrpura que parece muito desgastado nas bordas. Ele também usa um par de guardas de perna em cima das coxas dele que conectam à tanga dele. Ele também usa um par de guardas perna sobre as coxas, que se conectam à sua tanga. O tórax dele é nu, enquanto revelando uma pedra embutida no centro do ribcage dele, só debaixo do tórax dele. Seu peito está nu, revelando uma pedra encaixada no centro de suas costelas, logo abaixo do peito.

Fisicamente, ele é muito igual a outro Mipedians com exceção de uma única característica distintiva, os chifres dele. Fisicamente, ele é o mesmo que Mipedians, exceto por uma característica única distinção, seus chifres. Tiaane zomba grande, búfalo como chifres que protraem pelo capote ele usa. Esportes Tiaane grandes, como chifres de búfalo que se projetam através do manto que veste.

Como o Muge Sobtjek, Tiaane usa freqüentemente um grande capote roxo. Como o Sobtjek Muge, Tiaane muitas vezes usa um grande manto de púrpura. Embora Tiaane é fisicamente menor e menos ágil que a maioria do Mipedians, as grandes habilidades de Mugical dele lhe fazem um adversário perigoso. Embora Tiaane é fisicamente menor e menos ágil do que a maioria Mipedians, sua grande habilidade Mugical fazem dele um adversário perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário